A Homeing – Interior Design and Home Living regressa a Portugal, para a 7ª edição a ser realizada entre 29 de setembro e 1 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VI, em Lisboa.
Este ano, o tema do evento de design e decoração de interiores é “Metamorphosis”, “uma alusão à mudança e à transformação que começa no interior dos espaços, de uma forma adaptada às necessidades, expectativas e ambições associadas ao crescimento individual.”
A última edição de Homeing juntou mais de 3456 visitantes e 50 expositores. Segundo a organização, “Para 2022, este último número já foi superado e a expectativa é elevada, com a adoção de novas dinâmicas, áreas, talks e muitas marcas de referência nos seus respetivos segmentos de atuação.”
A feira estará divididas por seis áreas de exposição:
- mobiliário,
- iluminação,
- acessórios/banho,
- tecidos de decoração/revestimentos,
- tapeçarias/têxteis
- soluções de projeto.
Segundo a organização, são esperadas “dezenas de marcas e centenas de profissionais de design e decoração de interiores para apresentarem as suas soluções, em linha com as novas tendências e novidades dos mercados residencial, hoteleiro e do turismo.“

De acordo com a edição anterior, estará disponível a plataforma digital E+E Homeing, que surge como um complemento à presença física no evento, que se apresenta como uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais do setor.