Moradia T3 | Nova | Póvoa de Varzim

  • 370.000€
NHPT 20719

Principais

ID: NHPT 20719
  • 3
  • Quartos
  • 1
  • Suites
  • 3
  • WC's
  • 1
  • Garagem
  • 150

Descrição

Muito perto do centro e do Metro, esta moradia para venda está situada numa zona muito calma, aprazível e de baixa densidade, composta unicamente por moradias.  

Pela sua proximidade com a grande malha urbana a Cidade da Póvoa de Varzim, para além dos ótimos acessos, esta moradia para venda é servida por todos os equipamentos e serviços, que se quer perto de casa. Desde logo, farmácias, centros comerciais, parques urbanos e desportivos.

Não menos importante a questão da mobilidade, tem o Metro a cinco minutos e a A28 a igualmente cinco minutos.

Esta moradia em construção para venda, com uma área de construção total de 276,50m² está disposta da seguinte forma.

Área de implantação de 100,70m²; Área de construção abaixo da cota 100,70m²; e acima da cota com uma área construtiva de 175,80m²

Com uma arquitetura moderna e atraente, com excelentes isolamentos térmicos e acústicos, caixilharia em alumínio com corte térmico e vidros duplos, vem também equipada com aspiração central, pré instalação de aquecimento central (Gás) e cozinha mobilada.

Os WCs com loiças sanitárias da mais recente gama da marca ROCA (Gap e Targa)

Temos assim de facto um mapa de acabamentos muito satisfatório.

Contudo, e para além do proposto, os clientes têm a opção de fazer alguma alteração no que diz respeito à colocação de materiais se o pretenderem. Caso exceda o valor proposto e definido pelo construtor, o mesmo será ao encargo do cliente.

Agende a sua visita e venha idealizar o seu sonho habitacional na compra desta fantástica moradia.

Estou certo que esta é sem dúvida uma excelente oportunidade que deve ponderar na sua escolha final.

Para mais informações contacte-me.

Aguardo por si.

Estou certo que esta é sem dúvida uma excelente oportunidade que deve ponderar na sua escolha final.

Para mais informações contacte-me.

Aguardo por si.

————————————————————————————————————————————
A NOSSA ORIGEM
Há 500 anos, a quilha da Nau indicou-nos o caminho.
Descobrimos o que outros nem sequer sonhavam ou pensavam existir. Fomos os primeiros.
500 depois continuamos a encontrar o que outro, apesar de acreditar ou saberem que existe, não conseguem ir além da procura.
Hoje como ontem, fiéis à quilha da Nau, continuamos a ser os primeiros.
Os primeiros a descobrir a casa, a terra, o recanto, o lugar ideal dos que nos procuram.

Nau. De há 500 anos. De agora.

AO COMPRAR COM A NAU HOUSE
Encontra uma equipa de agentes imobiliários experientes e especializados, sempre prontos a ajudá-lo em todos os momentos, para que encontre a sua casa de sonho ou obtenha resultados positivos com o seu próximo investimento imobiliário.
Com a segurança e profissionalismo de uma empresa de confiança, focada em trabalhar com as pessoas e que se preza pelos seus valores e apoio prestado aos seus clientes.
Estamos prontos para o ajudar a tomar a decisão certa, para que encontre a casa com que sempre sonhou!
Sem complicações.
Sem horas intermináveis de pesquisas.
Sem dúvidas.
Nau House.

Detalhes

Atualizado em Março 31, 2023 a 5:55 pm
  • ID: NHPT 20719
  • Preço: 370.000€
  • Área do imóvel: 150 m²
  • Quartos: 3
  • Assoalhadas: 4
  • WC's: 3
  • Garagem: 1
  • Ano de construção: 2009
  • Tipo de imóvel: Moradia
  • Finalidade: Venda
  • Área de construção: 320
  • Área de Implantação: 120
  • Suites: 1

Características

Certificado energético

  • Classe energética: A+
  • Índice Global de Performance Energética:
  • | Classe energética A+
    A+
  • A
  • B
  • B-
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G

Localização

  • Morada NHPT 20719
  • Cidade Póvoa de Varzim
  • Distrito Porto
  • País Portugal

Imóveis similares

Compare listings

Comparar
João Gomes
  • João Gomes
Call Now Button