Venda | Primeiro Piso | Apartamento T2 | Póvoa de Varzim

  • 185.000€
NHPT 20740

Principais

ID: NHPT 20740
  • 2
  • Quartos
  • 2
  • WC's
  • 103

Descrição

APARTAMENTO T2 | JUNTO À PRAIA | PRIMEIRO PISO | AVER-O-MAR

Lembre-se, nas decisões mais importantes da sua vida, opte pela opção certa.

Caro cliente, numa ótima relação Preço, Qualidade e Localização, tenho o prazer de lhe estar a apresentar um apartamento de tipologia T2, em bom estado de conservação, com dois WCs um de serviço e um completo, despensa e janelas com caixilharia de alumínio.

Com elevador até a cave e com acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Como referência de localização posso indicar-lhe, a 300 metros da praia em Aver-o- Mar.

A sua localização garante o acesso privilegiado ao meio de transporte dos nossos dias, às magníficas praias de Póvoa de Varzim, assim como o acesso rápido e fácil às principais entradas e saídas da cidade com ligação às mais conhecidas vias rodoviárias (N13, A28, A7 e A3).

Este apartamento em venda, com uma área total de 77.5m2 e exposição a nascente, está à sua disposição num empreendimento reconhecida pela sua qualidade de construção, em edifício composto de cave para aparcamento de viaturas, rés-do-chão, 1º, 2º 3º 4º e 5º piso de habitação, é composto por:

  • Hall de entrada
  • WC de serviço
  • Cozinha mobilada com exposição a nascente
  • Sala comum/jantar
  • Sala com varanda com exposição a Nascente
  • Hall de quartos
  • 2 quartos
  • WC Completo de apoio
  • WC de serviço
  • 1 Lugar de garagem

Estou certo que esta é sem dúvida uma excelente oportunidade que deve ponderar na sua escolha final.

Para mais informações contacte-me.

Aguardo por si.

NOTA: A localização do imóvel no mapa do nosso site e restantes plataformas, pode não ser a exata, no entanto sempre aproximada à zona de referência.

————————————————————————————————————————————
A NOSSA ORIGEM
Há 500 anos, a quilha da Nau indicou-nos o caminho.
Descobrimos o que outros nem sequer sonhavam ou pensavam existir. Fomos os primeiros.
500 depois continuamos a encontrar o que outro, apesar de acreditar ou saberem que existe, não conseguem ir além da procura.
Hoje como ontem, fiéis à quilha da Nau, continuamos a ser os primeiros.
Os primeiros a descobrir a casa, a terra, o recanto, o lugar ideal dos que nos procuram.

Nau. De há 500 anos. De agora.

AO COMPRAR COM A NAU HOUSE
Encontra uma equipa de agentes imobiliários experientes e especializados, sempre prontos a ajudá-lo em todos os momentos, para que encontre a sua casa de sonho ou obtenha resultados positivos com o seu próximo investimento imobiliário.
Com a segurança e profissionalismo de uma empresa de confiança, focada em trabalhar com as pessoas e que se preza pelos seus valores e apoio prestado aos seus clientes.
Estamos prontos para o ajudar a tomar a decisão certa, para que encontre a casa com que sempre sonhou!
Sem complicações.
Sem horas intermináveis de pesquisas.
Sem dúvidas.
Nau House.

Detalhes

Atualizado em Agosto 31, 2023 a 4:29 pm
  • ID: NHPT 20740
  • Preço: 185.000€
  • Área do imóvel: 103 m²
  • Quartos: 2
  • Assoalhadas: 3
  • WC's: 2
  • Lugares de Garagem: 1
  • Ano de construção: 1996
  • Tipo de imóvel: Apartamento
  • Finalidade: Venda
  • Área de construção: 103
  • Area útil: 78

Certificado energético

  • Classe energética: E
  • Índice Global de Performance Energética:
  • A+
  • A
  • B
  • B-
  • C
  • D
  • | Classe energética E
    E
  • F
  • G

Localização

  • Morada NHPT 20740
  • Cidade Póvoa de Varzim
  • Distrito Porto
  • País Portugal

Imóveis similares

Compare listings

Comparar
NauHOUSE
  • NauHOUSE
Call Now Button